ADAPTANDO PRODUTOS A NECESSIDADE DE MERCADO - ENGENHARIA DE VALORES

Código: EE010139 Marca:
8x de R$ 5,25
R$ 42,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
  • R$ 42,00 Pix
  • R$ 42,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este exercico trabalha a analise de um produto competitivo.

O conceito de análise de valor é o de aprimorar o produto agregando valor e reduzindo custos. A técnica permite que o empresário introduza produtos melhorados e aumente a vantagem competitiva. Além disso, esta é uma técnica para analisar produtos, equacionando suas funções parte por parte. Assim, o objetivo da análise de valor é o de se chegar a um produto que desempenhe as funções necessárias a um custo mínimo, para o que a questão que se coloca é : "Como podem ser desempenhadas as funções necessárias, de modo confiável, a custos menores e com maior valor agregado?". A crucial redução de custo é feita, tendo em vista cada parte do produto, enquanto que a análise de valor é centrada na função. 

Ao final os participantes:

- são capazes de analisar os valores e funções de uso dos bens de consumo e, assim, ajudar seus clientes a adaptarem seus produtos às necessidades do mercado;

- entendem o que é acrescentar valor agregado a um determinado produto/serviço;

- compreendem a importância da engenharia de valores para a empresa.

 

ESTE EXERCÍCIO SERÁ ENVIADO POR EMAIL, PARA DOWNLOAD ASSIM QUE O PEDIDO FOR CONFIRMADO

8x de R$ 5,25
R$ 42,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Jogos de Empresa Ltda - CNPJ: 02.498.322/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail