Esta atividade propicia trabalharo atendimento ao cliente; observação e postura.
O jogo Primeiras Impressões foi criado a partir de uma vivência para melhoria do atendimento ao cliente. É um jogo que visa tornar o profissional de atendimento ao cliente mais observador. Os participantes examinam suas próprias impressões e predisposições, baseadas na aparência das pessoas nas figuras e depois discutem que impressões os clientes podem ter deles, baseados na sua própria aparência.
Este jogo mostra aos participantes como melhorar a qualidade de saber observar o cliente e com isso melhorar sua postura e sua aparência, pois perceberão que são sempre observados também.
Ao final os participantes:
- Percebem a importância de saber observar e identificar características importantes para uma boa relação funcionário – cliente.
- Tomam consciência da importância de uma boa postura e aparência;
- Percebem a via de mão dupla nas relações inter pessoais, pois ao observar também estão sendo observados;
MATERIAL:
a ser providenciado pelo consultor: quadro com instruções, 16 cartelas com imagens
ESTE EXERCÍCIO SERÁ ENVIADO POR EMAIL, PARA DOWNLOAD ASSIM QUE O PEDIDO FOR CONFIRMADO